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Serviços

Serviços

A necessidade de introduzir mais rigor na gestão diária dos negócios, decorrente das obrigações legais, aumenta a sensibilidade para as ferramentas que automatizam e facilitam os processos de gestão, mesmo nas pequenas e médias empresas.
 
Prestamos os serviços que asseguram o sucesso da sua empresa com base em padrões de responsabilidade, competência e eficácia:

  1. Serviços estratégicos de marketing
  2. Apoio ao desenvolvimento do negócio
  3. Serviços técnicos informáticos
  4. Formação à medida
  5. Outsourcing

formação à medida

 

Serviços estratégicos de marketing

Se entende que uma ajuda externa pode ser útil para analisar as situações da sua empresa com frieza e isenção, pode contar connosco para analisar situações que deseja resolver ou melhorar.

Complementar o seu raciocínio com ideias e perspectivas adicionais pode alargar as oportunidades para a sua empresa e torná-la mais competitiva. Estamos à sua disposição para prestar os seguintes serviços:

  • Análise situacional
  • Análise de vendas
  • Auditoria de marketing
  • Database marketing
  • e-Marketing
  • Estudos de mercado
  • Gestão e administração de vendas
  • Gestão de produto e preço
  • Internet marketing
  • Marketing directo
  • Marketing internacional
  • Marketing relacional
  • Planeamento estratégico
  • Plano de comunicação
  • Plano de negócios
  • Plano de marketing
  • Recuperação de clientes incobráveis
  • Sistema de informação de marketing

formação à medida

 

Apoio ao desenvolvimento do negócio

Avaliar e analisar as variações do desempenho, descobrir quais são os clientes e produtos responsáveis pelo volume de negócios e implementar ferramentas de controlo e gestão são factores críticos de sucesso para a sua empresa.

Os nossos serviços incluem actividades para avaliar situações, analisar problemas, propôr soluções e implementar projectos:

  • Coaching empresarial
  • Consultoria
  • Business inteligence
  • Comércio electrónico
  • CRM
  • Facturação certificada
  • Formação à medida
  • Web design

formação à medida

 

Serviços técnicos informáticos

Se não tem colaboradores especializados na área de informática, devido à sua dimensão ou mesmo por razões estratégicas de negócio, localmente na sua empresa ou por ligação remota, podemos ajudar com a nossa colaboração através da prestação dos seguintes serviços:

  • Administração de sistemas
  • Assistência informática permanente
  • Auditoria de sistemas de informação
  • Avaliação e selecção de HW e SW
  • Data mining
  • Data warehouse
  • Elaboração de cadernos de encargos
  • Extranet e intranet
  • Gestão documental
  • Implementação de redes
  • Inventário de HW, SW e utilizadores
  • Segurança e recuperação de dados
  • Sistemas operativos
  • Software de gestão e facturação
  • Suporte técnico

formação à medida

 

Formação profissional à medida

Desenvolvemos sessões de formação profissional à medida nas áreas de marketing e informática personalizadas para as necessidades da sua empresa e dos seus colaboradores.

Através da involvência constante do pessoal da sua empresa na implementação dos projectos que nos confiar asseguramos sempre a transferência de conhecimentos adequados.

Procedemos à implementação das nossas soluções de modo a nos assegurarmos de que os nossos clientes ficam a saber utilizá-las convenientemente de maneira a rentabilizar e obter o retorno do investimento efectuado...

formação à medida

 

Outsourcing

Help Desk Outsourcing

Gerir e operar uma das áreas mais importantes da sua empresa de modo a garantir a intervenção de técnicos qualificados e a obtenção de resultados de acordo com os seus objectivos, pode ser o início de uma relação de parceria vantajosa para ambas as partes.

Prestamos serviços de outsourcing de acordo com parâmetros a estabelecer entre as partes nas seguintes áreas:

  • Cobrança de dívidas
  • Contratação
  • Selecção e recrutamento
  • Gestão da força de vendas
  • Help desk service
  • IT as a service
  • Marketing digital
  • Negociação de contratos
  • Outsourcing da direcção comercial
  • Web design

formação à medida

 

Metodologia

  1. Avaliação inicial das situações - Ouvir o cliente;
  2. Recolha de factos adicionais - Investigar os pormenores;
  3. Processamento da informação obtida - Analisar de forma pormenorizada;
  4. Apresentação de proposta de solução - Recomendar as alterações;
  5. Dinamizar a implementação da solução - Catalizar a alteração;
  6. Gestão do projecto de alterações - Implementar a solução.

As fases 5 e 6 são opcionais. Podem ser efectuadas pelo cliente no caso de ter o conhecimento e os recursos apropriados para a sua realização.


Para analisarmos o potencial de uma parceria para prestação de qualquer destes serviços estamos sempre à sua disposição para uma reunião no seu escritório ou através de video-conferência usando as mais modernas ferramentas de comunicação...

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