ascmi-logotipo-header

Contactos

Assistência informática

 

Estamos sempre disponíveis para atender os seus pedidos de contacto, sejam eles para questões de âmbito comercial ou para fazer pedidos de assistência informática ao nosso suporte técnico.

Atendemos os nossos clientes com tacto, inteligência e empatia com o objectivo de resolver a questão ou problema da melhor maneira e de modo a atingir elevados níveis de satisfação dos clientes.

Disponibilizamos três tipos de atendimento:

  • Atendimento comercial
  • Atendimento online
  • Suporte técnico

 

Atendimento comercialAtendimento comercial

  • Horário: 24 horas x 7 dias
  • Informação comercial sobre produtos e serviços
  • Encomendas por telefone
  • Telefone: 963 091 704

 

Atendimento online

 

Suporte técnico

O suporte técnico inclui a prestação de serviços de assistência informática a dois tipos de clientes:

  1. Clientes pontuais que preferem serviços de assistência informática pagos à hora para resolver pequenos problemas com os seus computadores e respectivos programas
  2. Clientes com subscrição de avença de assistência informática cujos negócios dependem da constante operacionalidade dos seus sistemas informáticos

Os pedidos de assistência podem ser efectuados a qualquer hora e em todos os dias da semana pela via online ou através do telefone do atendimento permanente. A resposta será dada de acordo com o tipo de prestação de serviço que a sua empresa escolheu.

 

Para pedir a prestação de serviços de assistência informática utilize os meios de contacto de acordo com a sua escolha em termos de contratação de assistência técnica informática.

 

Clientes pontuais - assistência informática paga à hora

Aceitação de pedidos de assistência informática 24 x 7 por via online

Horário normal de intervenção das 9h-13h e 14h-19h

Os pedidos de assistência informática devem ser efectuados na loja online

 

Clientes com subscrição de avença assistência informática

Pedidos efectuados através de abertura de ticket no Suporte ASCMI online

Horário de acordo com a subscrição activa em vigor (ver planos de preços)

  1. Abrir ticket no Suporte ASCMI
  2. Telefone: 926 216 656 (horário de atendimento correspondente à subscrição activa)
  3. Se não tiver atendimento imediato e for urgente, enviar SMS a informar
  4. Atendimento permanente - Aderir ao Seguro Assistência Informática TOTAL

 

Serviço de assistência informática permanente 24 horas

Elegível para clientes aderentes do Seguro Assistência Informática TOTAL

Pedidos efectuados através de abertura de ticket no Suporte ASCMI online

  1. Abrir ticket no Suporte ASCMI
  2. Telefone: 926 216 656 (atendimento permanente 24 horas)

 

Contacto de urgência

  1. Contactar o atendimento comercial
  2. Pedir uma proposta adequada às necessidades e expectativas da sua empresa
  3. Aderir ao Seguro Assistência Informática TOTAL

 

LISBOA

Av. das Laranjeiras, 14 - 5º Esq.
2610-098 ALFRAGIDE

contactos ascmi

 

SETÚBAL

Sede

Rua Manuel Martins Carvalho, 26
Santa Susana
7580-713 ALCÁCER DO SAL

contactos ascmi

 

SETÚBAL

Loja

Rua João Alves Sá Branco, lote 2 - Loja 3
7580-713 ALCÁCER DO SAL

 

contactos ascmi

 

Outras localizações

Temos clientes nos concelhos de Alcácer do Sal, Alcochete, Alenquer, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Benavente, Cascais, Coimbra, Grândola, Lisboa, Loures, Mafra, Odivelas, Oeiras, Palmela, Penafiel, Ponte de Lima, Portimão, Porto, Santiago do Cacém, Setúbal, Sines, Sintra e Vila Franca de Xira, etc.

Temos um responsável pela zona de domicílio da sua empresa. Para contactar o seu responsável comercial ligue para o telefone 963 091 704 ou se preferir utilize o formulário de contacto.


contactos ascmi